Feliz Páscoa

Esta sessão será publicada aqui no blog em duas partes. A primeira parte vocês verão hoje e a segunda estará aqui dentro de uma semana. O motivo? Fiz esta sessão há poucos dias, mas não poderia deixar de mostrá-la aqui no blog a tempo de comemorar a Páscoa, já que a mãe desta linda pequena preparou uma caça aos ovos caprichada no parque.
E não foi uma caçada “para inglês ver” não! Nada de só fazer teatrinho para as fotos. A coisa aqui foi de verdade. Ela brincou, correu, procurou, achou e, claro, comeu vários ovinhos. E no final disse obrigada aos coelhos, com direito a beijinho e tudo! Tem coisa mais fofa? Acompanhando esses momentos tão gostosos, pude registrar uma infinidade de expressões, desde o olhar compenetrado à procura dos ovinhos até a alegria saltitante enquanto enchia a cestinha de chocolate. E a beleza da pequena é impressionante, os olhos mais lindos, uma boquinha de boneca e cachinhos dourados. Uma combinação encantadora!
Esta sessão tem muita história, que vocês conhecerão com todos os detalhes na próxima semana. É a história de uma linda garotinha e uma super mãe (ela até voa, eu juro!!!). Vai valer a pena esperar!
Quem quiser ver o slide-show, clique aqui. A seguir, as minhas fotos favoritas.

E o “coelhinho” foi tão generoso nessa caçada que olha só o que ele mandou pra Luísa:

Ela adorou, achou tão lindo que disse que dá pena de comer e colocou para enfeitar o quarto. Tentação para a mãe chocólatra! 😉 Obrigada mais uma vez a essas duas queridas!

Feliz Páscoa para todos os leitores aqui do blog, que seja um dia doce em todos os sentidos! 😉

Deixe seu comentário clicando aqui!

Comentários