Amor de mãe…

Não há amor mais forte que o de uma mãe por seu bebê. E poder testemunhar essa relação é um grande prazer. Tive a sorte de fazer uma sessão de fotos onde tudo era perfeito e o amor tão grande que era quase palpável, deixando meu trabalho tão fácil que nem trabalho parecia! 😉 Adorei os momentos que passei fotogrando este lindo bebê!

A mãe, emocionada e inspirada pelas fotos, escreveu um pequeno texto para o filho, dizendo:

“queria que ele coubesse sempre nos meus braços… desse jeitinho de hoje… Não quero dizer: “Meu filho não cresça!” Eu quero que você cresça feliz e saudável…. mas que de repente, naquele momento em que olharmos um para o outro, você volte a ser pequenino, para que eu coloque você no meu abraço apertado… no meu beijo sem fim… e assim o tempo parar…

É isso mesmo, só quem é mãe entende: a gente quer que o filho cresça, siga para a vida e seja feliz, mas ao mesmo tempo queremos congelar esses instantes fugazes da ligação mais profunda que existe. Quem tem ou teve um filho bebê em seu colo, olhando com aquele olhar ao mesmo tempo doce e intenso de puro amor e admiração, sabe o que é essa vontade de parar o tempo. Aí é que entra a fotografia, que tem esse poder de eternizar um instante, de fazer com que esses momentos fiquem registrados para sempre!

E só pra completar, além de lindo, como vocês vão poder constatar nas fotos abaixo, ele é simpático, tranquilo, não chora e dorme a noite inteira! 😉 Eu disse que foi perfeito…

ba7.jpg

ba3.jpg

ba1.jpg

ba2.jpg

ba6.jpg

ba5.jpg

ba4.jpg

Comentários

0 Comments Amor de mãe…

  1. BIG FAMILY October 28, 2008 at 6:54 pm

    Que bebê mais fofooooo…. Lindo ainda é poucooo.. Perfeitooo..Dorme a noite toda? É o sonho de toda mãe 😛 rs… A-M-E-I as fotos…Tudo muito lindo.. os dois são perfeitos…Deixou com vontade de quero mais… fotos 😛 rs… Numa sessão assim costuma tirar quantas fotos?
    Bjinhoss!!!!