As rosas falam!

Ser fotógrafa é um privilégio, disso eu sempre soube. Trabalho com a emoção mais pura. Crio memórias e registro a história de crianças, casais, famílias… Tudo começa no momento da sessão, quando tenho a honra de compartilhar momentos onde o amor é sempre evidente. Depois, em casa, sozinha em frente ao computador, editando as fotos e preparando a apresentação final, volto a me emocionar, muitas vezes chego a ficar com lágrimas nos olhos, tanto que me envolvo e identifico com as imagens que crio. Eu me entrego ao que faço de corpo e alma, e busco sempre a emoção mais profunda. Fotografo cada família, cada história, como se fosse a minha. Meu olhar se encanta sempre como se fosse a primeira vez, a primeira sessão, a primeira foto.
Frequentemente, meus clientes relatam que choram ao ver as fotos pela primeira vez. Acho que esse meu é um dos poucos trabalhos que quando o cliente chora é elogio! Na minha família, brincam dizendo que eu só considero o meu dever cumprido quando levo o cliente às lágrimas. De certa forma é verdade: meu objetivo é registrar a história de quem me procura com arte e muita sensibilidade! Fico realizada quando percebo que a emoção que sinto em meu trabalho transparece nas fotos e vai ficar para sempre preservada, ajudando a construir uma história.
Hoje tive mais uma prova que retratar a emoção é um privilégio. Hoje, pela primeira vez, ao entregar um trabalho, recebi uma rosa, em reconhecimento pela emoção provocada pelas fotos que fiz! O gesto tão delicado e carinhoso me fez sorrir o dia inteiro! Fiquei feliz e realizada! O trabalho em questão, vocês verão logo logo aqui no blog. Posso garantir que vão ficar encantados!
A seguir, uma foto da minha mesa de trabalho, hoje muito mais linda enfeitada pela minha rosa! 😉

À amiga que me proporcionou essa alegria, mais uma vez, muito obrigada! E falando em fotos, história e emoção, vocês também podem ver abaixo, à esquerda do monitor, num porta-retrato, uma foto minha com a minha pequena flor, a minha filha linda a quem eu aproveito para desejar um Feliz Dia das Crianças! Mais um dia feliz da nossa história!

blog1.jpg

blog2.jpg

Comentários

2 Comments As rosas falam!

  1. BIG FAMILY October 13, 2008 at 1:24 pm

    Que lindo ler isso!!! Realmente não tem coisa melhor do que vc fazer o q gosta… mais um trabalho assim lindo quem não se emocionaria? Não exiteee..rs…
    Parabéns mais uma vez!!!
    Bjsss

  2. erika verginelli | photography January 26, 2009 at 5:16 pm

    poxa, nem me fala! Realmente amo qd meu clientes falam q choraram e se emocionaram ao ver as fotos q fiz…eh tao bom ne? 😉 somos sortudas mesmo!

Comments are closed.