Fotografia do dia a dia: curso para quem ama fotografar a própria história

Estão abertas as inscrições para a nova turma do curso FOTOGRAFIA DO DIA A DIA, com aulas online iniciando no dia 4 de SETEMBRO.  Aprenda a fazer melhores fotos, com a câmera que você já tem, em um curso online voltado para quem não é nem quer ser fotógrafa. Conteúdo simples e acessível para quem ama fotografar a própria história: família, filhos, amigos, passeios, viagens, culinária, tudo que faz parte do seu dia a dia! Ao contrário da mentoria, que é voltada para quem quer trabalhar na área e usa equipamento profissional, este curso é para quem deseja fazer melhores fotos com o equipamento que já possui, seja ele o celular ou uma câmera compacta simples.

A Luciana Bogus fez parte da primeira turma deste curso, que aconteceu no primeiro semestre, e depois fez mais um mês, na versão individual. A Lu teve um resultado maravilhoso, que mostra que o olhar vale mais que o equipamento e que é possível fazer fotos lindas usando apenas o celular. Foi muito bacana acompanhar esse processo e ver nascer um amor ainda maior pela fotografia, que tenho certeza que fará parte da vida dela daqui para frente de uma forma ainda mais significativa! E o mais importante: ela terá um registro maravilhoso da sua história!

A seguir, o depoimento da Lu sobre o curso:

“Eu já conhecia o trabalho incrível da Luciana como fotógrafa, acompanho faz tempo e ela já fez uma linda sessão de fotos com a minha família. Também já sabia do trabalho de mentoria com fotógrafos profissionais, mas minha rotina com 3 crianças pequenas só me permite fotografar com o celular mesmo, que já está sempre à mão. Então quando ela lançou o curso “fotografia do dia-a-dia para mamães”, não tive dúvida, me inscrevi na hora!! O resultado foi tão incrível que acabei fazendo também a versão individual do curso! É inacreditável o quanto ela me ensinou e o quanto pude melhorar minhas fotos usando um celular!! Aprendi a melhorar o enquadramento, conhecer e usar melhor a luz, escolher minha posição na hora da foto para aproveitar melhor o fundo… a Lu é uma professora super didática e generosa!! Recomendo demais!!”

Vejam que impressionante a diferença destas duas fotos feitas por ela: um antes do curso e a outra depois, mas ambas usando o mesmo equipamento: o celular:

lubogus

E a seguir, um painel de fotos que mostra o resultado das alunas da primeira turma. Todas as fotos foram feitas no fim do curso, usando celular ou câmera compacta. Nesta montagem é possível ver que o curso aborda os mais diversos tipos de fotografia, atendendo interesses variados:

blog

Aqui, um exercício que todas as alunas adoraram fazer: a produção de um “flat lay”. Essa técnica consiste em organizar elementos relacionados entre si sobre um fundo e fotografar com um ângulo de visão de cima para baixo. Para o exercício, propus que fizessem essa montagem contando uma história sobre elas mesmas, seja através da representação de uma atividade que gostassem de fazer ou representando um momento ou sentimento:

flatlay

E para encerrar, o lindo painel de dia das mães que fiz com fotos que as alunas fizeram de seus filhos durante o curso:

felizdiadasmaes

Quer fazer parte da turma de setembro para aprender a fazer lindas fotos? As aulas começam no dia 04 de setembro e restam apenas duas vagas. Para receber as informações e fazer sua inscrição, entre em contato através do email fotografiadodiaadia@gmail.com ou preencha o formulário de contato clicando aqui.

 

 

Comentários