True Colors: Eternizando as cores do tempo

Há dez anos, em 2006, quando coloquei no ar a primeira versão do meu site, uma música já fazia fundo para minhas fotos: True Colors. Sempre me identifiquei muito com ela, da letra à melodia, e ela seguiu comigo nas diversas versões de meu site até o fim do ano passado. Quando lancei, no início deste ano, a nova versão que vocês estão vendo agora, optei por não colocar música no site. Hoje em dia, todos navegam ouvindo sua própria playlist e já não faz sentido um site que abra com música como se fazia antigamente. Mas isso não quer dizer que ela deixou de me definir ou de fazer parte de minha vida, muito pelo contrário. Ao criar este novo projeto que estou lançando hoje, imediatamente ela me veio à cabeça, não apenas como fundo musical, mas dando também nome a este trabalho.

But I see your true colors

Shining through

I see your true colors

And that’s why I love you

So don’t be afraid to let them show

Your true colors

True colors are beautiful

Like a rainbow

A verdade e a beleza são as características que eu busco revelar de cada pessoa que fotografo. Mas mais do que isso, essa busca define minha fotografia. Desde que comecei, a beleza que eu busco está na simplicidade. O acessório que uso é alma de quem fotografo, sem enfeites. E meu olhar é em cores, sempre! Por mais que aprecie um belo preto e branco, eu vejo cores e sou por elas encantada. Como sou encantada pelo colorido próprio de cada pessoa que fotografo. Nos meus ensaios, como vocês verão no vídeo abaixo, quem é fotografado tem licença para se revelar como é. Não busco pose, busco o movimento que revele o ritmo de cada um. O resultado que eu busco, longe de qualquer modismo, é aliar a beleza à verdade, criando registros genuínos que nunca ficarão datados, e se tornarão mais valiosos a cada dia que passa.

A partir de hoje, 1º de junho, o ensaio “True Colors” passa a fazer parte do meu trabalho. É um ensaio individual, exclusivo para meninas de 18 meses a 18 anos. Por ser individual, o foco é justamente mostrar as cores de cada personalidade. E para que esse colorido se concretize em arte, além da entrega de 25 fotos em DVD, cada cliente receberá também duas fotos impressas em tela (uma quadrada de 30X30cm e uma retangular de 30X40cm), e uma boneca personalizada feita pela artista Roberta Chacon. Clique aqui para conhecer melhor o trabalho dela. Inspirada na mesma cena escolhida para os quadros, ela cria uma boneca linda feita de cabaça, um trabalho artístico delicado e único, que tem muita identidade com o meu trabalho.

Para saber mais detalhes sobre valores e formas de pagamento, mande um e-mail através do formulário de contato disponível em meu site ou clique aqui.

Para ver mais fotos do ensaio, além das mostradas no fim do post, visite a galeria exclusiva clicando aqui.

A seguir, veja um vídeo do primeiro ensaio deste projeto, filmado e editado por minha filha Luísa, autora também do logo “True Colors”. Ter esta parceria tão talentosa e especial é mais um motivo de orgulho deste projeto tão especial para mim!

fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors fotografia infantil em são paulo, sp, true colors

Comentários