Encontre os livros repetidos e participe do sorteio!

Para comemorar o relançamento do meu blog, vou repetir um concurso que fiz em 2011 e que fez muito sucesso: “Onde está Wally?” Desde que comecei a escrever aqui, sempre falei do meu amor pelos livros e de como eles fazem parte da minha história como fotógrafa. Os livros são e sempre serão minha forma favorita de aprender. A biblioteca de fotografia que vocês estão vendo neste post foi sendo formada ao longo de 16 anos de estudo e representa meu referencial de conhecimento e inspiração. Com a retomada do blog, pretendo periodicamente dar sugestões de leituras, para compartilhar esta forma tão rica de aprendizado.

E como ninguém nasce sabendo, vejam qual foi o meu primeiro livro de fotografia na foto logo abaixo. Quando minha filha nasceu, nasceu junto o interesse em fazer melhores fotos. E começou assim, de forma despretensiosa! Na época, mãe de primeira viagem e com pouco tempo para leituras, eu só queria um “manual” que me ajudasse nessa empreitada. Podem rir! Todo mundo tem que começar em algum lugar, né? rsrs O curioso é que realmente aprendi muito com esse livro – mas por favor, isso não é uma indicação, ele foi escrito há duas décadas e nem câmera digital se usava naquela época!

livro de fotografia iniciante

REGRAS DO CONCURSO:

Todos podem participar do sorteio dos livros, menos quem é ou já foi meu aluno na mentoria (mas leiam até o fim que tem um outro prêmio para vocês que tenho certeza que vão adorar). Não é preciso ser fotógrafo profissional para aproveitar os livros,  basta gostar de fotografia. Por isso meus clientes também são mais que bem-vindos a participar!

Para participar, é preciso encontrar os cinco livros repetidos em minha estante e enviar o nome deles por e-mail para luciprado@uol.com.br, até o domingo dia 15 de maio, às 22hs, colocando “concurso cultural” no assunto. Aqueles que acertarem todos os livros repetidos irão participar do sorteio, que será realizado na segunda-feira, dia 16 de maio. O nome do vencedor será publicado aqui no blog na segunda-feira às 11hs e ele também será avisado por e-mail. Caso não entre em contato em até 48hs para dar seu endereço para envio dos prêmios, o sorteio será realizado novamente.

Para aumentar a foto abaixo e conseguir ver melhor os nomes dos livros, basta clicar nela com o botão direito do mouse e escolher a opção abrir em uma nova janela. Na nova janela, é necessário clicar novamente na foto, para vê-la no tamanho máximo.

Para quem é ou já foi meu aluno na mentoria, vou realizar um sorteio paralelo a este. Os prazos e regras são os mesmos, vocês também terão que encontrar os livros para participar, mas o prêmio será uma aula de 60min via skype. Uma hora para matar as saudades e tirar as dúvidas que vocês quiserem! Coloquem “turma da mentoria” no assunto da mensagem. Aproveito para avisar que tenho duas vagas para quem quiser aprender fotografia comigo no mês de junho. Para saber mais informações, visitem a página com todas as informações sobre o curso e entrem em contato. E para todos, boa sorte!

 

estante2

 

Comentários