Fotografia Infantil: Concurso Cultural Dia das Mães

Você que é mãe, já pensou em ter esse seu momento de vida eternizado em arte? Chez Tutu, Luciana Prado Fotografia e Boneca de Cabaça se uniram para fazer o dia de uma mãe ser o mais especial. A vencedora ganhará 1 roupa da Chez Tutu para cada um de seus filhos que tiver de zero a seis anos usar em uma sessão de fotos com a fotógrafa Luciana Prado. Uma das fotos será escolhida para ser transformada em uma linda boneca da Boneca de Cabaça.

Para concorrer vc deverá:
1) Curtir as três páginas que promovem o concurso: Luciana Prado Fotografia, Chez Tutu e Boneca de Cabaça
2) Compartilhar esta foto da promoção de forma pública em seu mural
3) Enviar uma foto de um momento especial com os filhos. A foto mais emocionante, escolhida pelos organizadores do concurso, será a vencedora. A foto deve ser enviada para o e-mail luciprado@gmail.com até o dia 10 de abril.

Consulte o regulamento completo a seguir:

Regras do Concurso Cultural Dia das Mães:

As participantes deverão enviar a foto para o email luciprado@gmail.com, de 1 a 10 de abril, até meia noite. Junto com a foto, deverão enviar nome completo, cidade e telefone, além do link para seu perfil no Facebook, para que sejam verificados os requisitos de participação.
O nome da ganhadora será divulgado no dia 11 de abril. A Chez Tutu entrará em contato para combinar o envio das roupas escolhidas pela equipe da loja. Cada filho da vencedora que esteja dentro da faixa etária de 0 a 6 anos receberá uma roupa. Mães que também tenham filhos com 7 anos ou mais poderão se inscrever, desde que pelo menos um filho tenha menos de 6 anos. Todos os filhos participarão da sessão, mas apenas os que tiverem de 0 a 6 anos ganharão roupa.
A sessão de fotos deverá ser marcada com a fotógrafa Luciana Prado, dentro do período de 16 a 30 de abril. As fotos serão feitas na cidade de São Paulo, em local escolhido pela fotógrafa.
A participante pode ser de qualquer cidade, desde que venha para São Paulo no período de 16 a 30 de abril. Na impossibilidade de cumprir este prazo, o prêmio será dado ao segundo lugar e assim sucessivamente. A sessão de fotos da vencedora e a boneca representando a mãe e seus filhos serão divulgadas nas páginas organizadoras e nos respectivos blogs no dia 12 de maio, Dia das Mães.
A vencedora receberá dentro do prazo máximo de 30 dias após a data da sessão, um dvd com trinta fotos escolhidas pela fotógrafa e a boneca feita pela artista Roberta Chacon, da Bonecas de Cabaça, representando uma das fotos.
A foto inscrita deve ser feita pela família. Não serão aceitas fotos de fotógrafos profissionais. Todas as participantes concordam que as fotos enviadas para o concurso podem ser divulgadas. A vencedora deverá concordar com todas as regras acima descritas e autorizar a divulgação das fotos da sessão e da boneca nas páginas e nos blogs dos organizadores do concurso.

blog2

blog1

blog3

Comentários