Especialmente Linda!


Quem acompanha minha página no facebook já viu estas fotos, que foram publicadas logo após a sessão com a vencedora do concurso que fiz para marcar o lançamento desta página. Demorou um pouquinho, mas hoje as fotos chegam ao blog, para que todo mundo veja que a sortuda neste sorteio fui eu! 😉
Quando vi o resultado, fiquei encantada ao visitar o perfil da vencedora no site e ver que tinha uma filha de 1 ano, linda! A Mari é portadora de síndrome de down, acolhida com muito amor e orgulho por sua família, como deve ser! Adorei poder dar este presente a esta família tão linda!
A sessão foi uma delícia, a Mari me recebeu com sorrisos, doce como ela só! A mãe dela, a Silvia, é uma simpatia e conversamos bastante na sessão, principalmente quando a pequena aproveitou o colo da mãe quando andávamos pelo parque para tirar um cochilo. Ela dormiu meia horinha, e nós aproveitamos para bater papo! A Silvia me contou como foi a chegada da Mari com muita honestidade, falando da surpresa que teve quando ela nasceu e a síndrome foi diagnosticada. Foi muito bonito ouvi-la contar da passagem do choque para a aceitação e como ela luta para dar a filha tudo que ela precisa. Deixando de lado palavras vazias como “normalidade”, ela percebeu que o importante é aceitar que a vida pode seguir caminhos diferentes e qualquer um deles pode trazer felicidade. Foi lindo ver uma mãe tão cheia de amor pela sua pequena, que já tem garantido o que muitos de nós passamos a vida buscando: ser aceita como ela é, nutrida em suas necessidades e cercada de afeto!































A seguir, um depoimento da Silvia sobre a sessão de fotos:

Quero contar um pouco do meu encontro com a Luciana Prado. Quando soube que fui sorteada, fiquei super tensa, porque eu sabia que tinha ganho um belíssimo trabalho e também iria conhecer a excelente profissional. Deu frio na barriga! rsrsrs Para minha surpresa, veio ao meu encontro no local combinado, uma moça simpática e alegre. A sessão foi feita com muita tranquilidade, Luciana atenciosa sempre, teve paciência e conseguiu com sua sensibilidade captar exatamente o que eu estava querendo mostrar atraves das fotos: o meu exagerado amor por Mariana. Um amor incondicional que supera qualquer situação.
Luciana, meus sinceros votos de sucesso e realizações. Meu muito obrigada, amei poder conhecer uma pessoa tão iluminada como você!
Beijos.
Silvia e Marilinda.

Para comentar, clique aqui!
link alternativo para o slide-show (fotos menores): clique aqui.

Comentários

20 Comments Especialmente Linda!

  1. Katia Guimarães April 27, 2011 at 9:58 pm

    É Lu, realmente esse ensaio ficou sensacional! Parabéns pelo trabalho e à mamãe da Mari por cumprir sua missão com tanto carinho e amor! Sua bebê é muito linda e fofa!

  2. Letícia G April 28, 2011 at 12:17 pm

    Todas as vezes que entro no seu blog me surpreendo com a qualidade do seu trabalho. Estas fotos são uma verdadeira obra de arte, e junto com suas palavras tão sensíveis e verdadeiras me fizeram chorar! Imagino então a emoção da mãe ao ver o resultado do seu trabalho! Parabéns!
    Letícia

  3. Otávia April 28, 2011 at 12:19 pm

    Que coisa fofa! Dá vontade de apertar as bochechas dela! rsrsrs
    Parabéns, Luciana e parabéns tb pra mãe que ganhou este lindo presente!

  4. luciprado April 28, 2011 at 12:24 pm

    Obrigada, Otávia! E a boquinha então, parece de boneca!

  5. luciprado April 28, 2011 at 12:25 pm

    Oi Letícia, que bom que as fotos te tocaram! Obrigada!

  6. Karin Michels April 30, 2011 at 10:36 am

    Nossa !!! Amei !!! Que menininha linda !!! Fotos perfeitas Lu, parabéns !!!!
    Bjs
    Karin

  7. Débora May 4, 2011 at 10:15 pm

    Eu como amante da fotografia, admiradora do teu trabalho e MÃE, só tenho uma coisa a dizer: LINDO.

  8. Zeneide Michels May 8, 2011 at 6:59 pm

    Olha….
    ….amor, carinho, perfeição, simplicidade. São palavras que eu conheço, o que eu não conhecia era essa arte de fotografar que você tem. Adoro fotografar e conhecer um pouquinha das pessoas fotografada. Um dia vou entrar aqui , e dizer: consegui chegar o 10% da perfeição das suas fotos, e vou ser a pessoa mais feliz do mundo. Quando vi o ensaio acima da pequena Mari, só posso dizer que é maravilhoso, deu vontade de chorar e rir ao mesmo tempo. Parabéns….

    Beijos, no coração

  9. luciprado May 9, 2011 at 12:15 pm

    Obrigada, Zeneide, fiquei muito feliz com suas palavras!

  10. Luciana Prado May 9, 2011 at 12:16 pm

    Obrigada, Débora, bom te ver por aqui!

  11. Wanessa May 16, 2011 at 10:28 pm

    Luciana,
    Acompanho seu trabalho há um tempo e você está de parabéns. Agora este ficou realmente lindo. De uma delicadeza sem igual. Parabéns a você e a mamãe que ganhou estas fotos maravilhosas.

  12. André Barreto May 18, 2011 at 3:09 pm

    Perfeitas!

  13. luciprado May 18, 2011 at 4:03 pm

    Obrigada, Wanessa!

  14. luciprado May 18, 2011 at 4:03 pm

    Obrigada, André!

  15. Karen May 18, 2011 at 4:07 pm

    Oi,primeiramente quero parabeniza-lá pelo trabalho lindo que você faz, "você tem delicadeza" no olhar .. e segundo dizer que fiquei emocionada lendo seu post, as suas palavras pareciam ter sido tiradas de poesia .. e foram completadas pelas belas imagens! As fotos são lindas, e a modelo uma fofura!que a cada dia ,você tenho mais e mais sucesso!

  16. Marta Figueiredo June 8, 2011 at 9:26 am

    Parabéns!!!
    Fiquei encantada com seu trabalho. Sensibilidade e qualidade indiscutíveis. Fiquei emocionada e a terei como um exemplo neta arte de registrar a beleza de cada ser, que é sempre singular e nos arrebata no encantamento!
    Sou fotógrafa, de Nova Iguaçu – RJ

  17. Carol Camanho June 9, 2011 at 4:51 pm

    Lu!!! Que presentao vc ganhou hein?? Linda demais a Mari! Um amor!! Eu amo pessoinhas especiais como ela e a mamae ta de parabens pela linda filhota!

    Beijos!

  18. Bernadete Alencar December 22, 2011 at 11:20 pm

    Uma prova real que DEUS existe, fotos lindas. Fiquei emocionada com tamanha beleza!

  19. Erik February 4, 2012 at 8:50 am

    Lindas as fotos e a modelo é sensacional!!!!

  20. xica October 25, 2012 at 11:52 am

    Essa criança é belíssima, não tem como não amar uma carinha tão pura e meiga!!!

Comments are closed.