O som e a luz

Esta foi uma sessão especial. Há algumas semanas, fui contatada pelo trompetista Flávio Gabriel. Membro da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo e premiado com o segundo lugar no concurso de trompete do 62º Festival Internacional Primavera de Praga, ele precisava de fotos para divulgação de seu trabalho.
A sessão foi espetacular! Fomos presenteados com uma linda luz, dourada como o instrumento, que de forma impressionante materializou a música em brihos que pareciam sair do trompete. Enquanto eu fotografava, ele tocava maravilhosamente, encantando quem teve a sorte de estar no parque tão cedo naquela manhã.
Adorei a oportunidade de combinar fotografia e música, experiência que espero repetir com outras artes e artistas. Portanto, se você precisa de fotos para divulgar seu trabalho entre em contato para saber mais detalhes e agendar sua sessão.
Para mostrar as fotos aqui no blog, nada melhor do que um slide-show, para que possam ver a sessão em sua plenitude, as imagens acompanhadas da música, cuja gravação (feita ao vivo em Praga) foi gentilmente cedida pelo Flávio.


Link alternativo para ver o slide-show, clique aqui.

A seguir, algumas das minhas fotos favoritas da sessão.

E nada melhor do que aproveitar um post tão original para anunciar algumas novidades. Está no ar, finalmente, a nova versão do meu site. Para conhecer, clique aqui.
Hoje estou lançando também a página Luciana Prado Fotografia no Facebook.
Para comemorar todas essas novidades, vou sortear uma sessão de fotos (cuja entrega será na forma de um fotolivro). Para participar, basta ter conta no facebook e clicar no botão curtir da minha nova página, seja aqui no blog ou no próprio Facebook. O sorteio será feito no dia 1 de abril e todos que se inscreverem até o dia 31 de março estarão participando.
Qualquer pessoa pode participar, inclusive amigos, colegas fotógrafos e clientes. Os participantes podem ser de qualquer cidade, desde que venham para São Paulo para a realização da sessão de fotos.
Aproveito para lembrar que o concurso de locações ainda está em andamento, vejam mais detalhes no post logo abaixo ou clicando aqui.
Participem e divulguem!

Comentários

5 Comments O som e a luz

  1. Jamile March 16, 2011 at 11:05 am

    Oi Lu, menina, como sempre…vc arrasa nas fotos! Essa sesão pra lá de diferente e que honra, hein? Fotografar ao som de um trompete, isso não é pra qualquer um não..rs.. Dei um sumidinha, estou preste a casar isso é o motivo do meu sumiço. Mais sempre passo por aqui para embelezar meus olhos, suas fotos são maravilhosas! Adimiro muito vc e seu trabalho… tenho um sonho: ser fotografada por vc! Quem sabe em breve? Noivinho paulistaaa.. humm? rsrssrsr… Quem sabe breve eu dando um passeio em terras paulistas? rsrs… Parabéns mais uma vez, Lu!!! Bjãoo!!!! Saudadess…

  2. luciprado March 16, 2011 at 11:29 am

    Oi Jamile!
    Que bom te ver por aqui e melhor ainda com uma notícia tão boa, meus parabéns, fico muito feliz por vc!
    E olha, se vier a São Paulo, faço questão de fazer suas fotos, vai ser meu presente de casamento pra vc! Vc é uma das razões desse blog existir! Quando criei, em 2008, lembro que demorei a realmente começar a atualizar de verdade o blog, um dia estava até pensando em deixar só o site e veio uma mensagem sua, dizendo que adorava esse meu espaço e me cobrando atualizações! Foi nesse dia que voltei e não parei mais, o blog só cresceu e me trouxe inúmeras coisas boas, então sua importância foi maior do que vc imagina!
    grande beijo,
    Lu

  3. Danieli Castor March 17, 2011 at 2:54 pm

    Encantador. Inacreditavel o brilho… o olhar… A musica te inspirou… mais e mais….

  4. prescila March 18, 2011 at 9:40 am

    Lu ninguém, e não estou exagerando, ninguém consegue captar a luz da mesma forma que vc, as fotos estão maravilhosas!!!
    Adorei, adorei, adorei!
    bjs

  5. Fernanda February 23, 2012 at 2:25 pm

    Fiquei apaixonada por esse brilho, essa nitidez, parece que dá pra tocar no personagem!
    Realmente você tá muito a frente do nosso tempo ! rs
    Bjs!

Comments are closed.