Fotografia Infantil: Uma sessão iluminada!

Assim que cheguei à casa deste bebê, fui recebida pelo mais lindo e iluminado sorriso, que antecipou exatamente o que seria esta sessão. Simpático e fofíssimo, ele se divertiu o tempo todo, até no cesto de revistas ele entrou para fazer as fotos e ficou feliz da vida, achando o máximo a brincadeira!
O apartamento era o paraíso para qualquer fotógrafo, um verdadeiro estúdio de luz natural, rodeado de janelas enormes por todos os lados e repleto de belos espaços. Os pais, muito simpáticos e apaixonados pelo filhote, participaram o tempo todo da sessão, o que rendeu registros maravilhosos dessa fase tão gostosa!
Quando ele começou a ficar sonolento, já estávamos no fim, mas ainda aproveitamos para fazer lindas fotos do pequeno adormecido em seu quarto. Acho que foi este o único momento em que vi o rostinho dele com uma expressão mais séria, ele realmente sorri o tempo todo quando está acordado! O mais lindo sorriso, de um bebê mais que feliz! 😉

A seguir, minhas favoritas da sessão:












Agora, alguns recados aqui do blog:
Estive de férias em janeiro e recebi uma infinidade de e-mails de pessoas interessadas em ingressar na fotografia como profissão. Vou responder alguns, na medida do possível. É impressionante o interesse que a fotografia está despertando. Tornou-se a carreira dos sonhos de muita gente. Muitas perguntas que me fazem, já foram respondidas no seguinte post, cuja leitura recomendo: clique aqui.
Na próxima semana, vou dar início ao novo concurso aqui do blog, que premiará o vencedor com uma sessão de fotos e um fotolivro. Fiquem de olho e participem!
Para finalizar, uma novidade: coloquei um novo link para quem quer assinar as atualizações do blog. Está na barra superior, à direita. E tb pode ser acessado clicando aqui.

Comentários