O essencial é (in)visível aos olhos

Outra sessão maravilhosa. Quando cheguei à casa, o primeiro membro da família que conheci foi o bebê, de um ano e meio. Quando ele sorriu para mim, mostrou a foto do pai e da mãe e disse: “papai e mamãe”, como se estivesse me apresentando a família, já sabia que a sessão seria um sucesso. Depois, algumas coincidências mostraram que este mundo é mesmo um círculo, que estamos todos ligados.
A intenção dessa sessão era registrar a família, a gravidez da mãe e os últimos momentos de exclusividade do filho único, que breve será promovido a irmão mais velho: até uma camiseta especial ele já tem anunciando a novidade!
A decoração do quarto dele é baseada no “Pequeno Príncipe”. Na parede, um quadrinho diz: “O essencial é invisível aos olhos”, frase famosa de Antoine de Saint-Exupéry. Quando, já de volta à minha casa, vi as fotos da sessão, tive que discordar do autor: o essencial é visível aos olhos. Quem vê essas fotos, vê claramente tudo que é essencial e está muito além da superfície: o amor que une esse casal, que forma essa família, que faz do pequeno esse encanto que ele é. Amor assim transborda, se multiplica e é assim que eu tenho certeza virá ao mundo mais uma criança feliz! Que seja bem-vindo!

foto002.jpg

foto008.jpg

foto016.jpg

foto026.jpg

foto036.jpg

foto054.jpg

foto070.jpg

foto080.jpg

foto087.jpg

foto090.jpg

foto096.jpg

foto115.jpg

foto123.jpg

Comentários

6 Comments O essencial é (in)visível aos olhos

  1. Daniela December 6, 2008 at 11:55 am

    Mais uma linda sessão de fotos !

    Abraços,
    Dani

  2. Fabiana December 10, 2008 at 7:03 pm

    Oi Lu…. concordo com você, é visível o que nossos olhos veêm nessa sessão de fotos!
    E o pequeno Prícipe em questão é lindo, não é?
    Parabéns, querida!
    Fabiana – mãe do Arthur

  3. Laura January 12, 2009 at 2:43 pm

    Que fotos maravilhosas! Estou grávida, ainda no comecinho, mas quando estiver com a barriga maior vou te chamar para fazer uma sessão. Tenho dois filhos, mas nunca tirei fotos profissionais. Dessa vez não vou perder a oportunidade. Adorei o jeito que vc incorporou o marido, o irmão mais velho, a casa e o parquinho nas fotos. Fica muito mais legal que aquelas fotos de estúdio que são sempre muito parecidas, meio sem vida, sabe? Olhando essas a gente fica com a sensação que conhece a família. Parabéns!

  4. Livia January 15, 2009 at 2:59 pm

    Cheguei no seu blog porque tava procurando sobre o pequeno príncipe. Foi uma boa surpresa encontrar fotos tão lindas. Vou virar leitora!

  5. erika verginelli | photography February 6, 2009 at 4:33 pm

    Eu nunca fotografei gravida q ja tivesse outro filho ou filha! deve ser lindo ver essa conexao ne? 😉

  6. odair lunardo May 3, 2009 at 1:55 pm

    Bom Dia Luciana.

    Belas fotos, muito bem elaboradas.

    Somos de Birigui-sp, temos um studio, fazemos gestantes tbém, além de casamentos e afins.

    nosso orkut….http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx

    abraços

    Lunardo e Roberta

    Studio Luna Fotografias
    Birigui-sp

Comments are closed.