Azul da cor do mar…

Há pouco mais de um mês fui contatada para fazer uma sessão de fotos em Indaiatuba, cidade próxima a São Paulo. Um dos motivos desta sessão era preservar para a posteridade os maravilhosos cachinhos deste pequeno, antes que o calor do verão obrigasse a tesoura a entrar em ação. A primeira data que marcamos teve que ser adiada, por conta de uma chuva forte que caiu na região. Mas valeu a pena esperar: uma semana depois, um lindo sábado de sol iluminou as fotos com uma luz maravilhosa. Mas o brilho maior foi a beleza do pequeno modelo interagindo com a locação escolhida, uma linda casa construída com muito amor pelos donos! Para cada lado que eu olhava, via uma foto maravilhosa, cada cantinho era feito com muito capricho e cuidado com muito carinho. Deu vontade de fazer as malas e mudar de São Paulo! 😉 Foi uma manhã deliciosa, mais uma daquelas que me fazem ter certeza que a minha profissão é a melhor de todas: cercada de beleza e simpatia, fazendo o que eu mais gosto: traduzir a infância em imagens! Foi maravilhoso testemunhar o encantamento deste pequeno com o mundo, que se refletia lindamente nos olhos de uma cor inacreditável que ele tem. A mãe adorou o resultado e disse que fará uma sessão de fotos com o filho todos os anos daqui para a frente. Mal posso esperar para ver este pequeno crescer através das minhas lentes!
Aproveito para lembrar que estou disponível para fazer sessões de fotos em outras cidades. Quem se interessar, basta entrar em contato para saber as condições e a taxa de deslocamento de acordo com a localização.
A seguir, as fotos. A primeira é para mostrar os tais cachinhos, já que foi graças a eles que tivemos esta maravilhosa sessão! 😉

image048.jpg

image117.jpg

image116.jpg

image124.jpg

image139.jpg

image152.jpg

image060.jpg

image018.jpg

image012.jpg

image008.jpg

image027.jpg

image103.jpg

image080.jpg

Comentários

4 Comments Azul da cor do mar…

  1. BIG FAMILY November 10, 2008 at 2:24 am

    Estou hiper, super, master, big encantada.. Gente do céuuu!!!
    Seu trabalho é pra lá de lindo… os modelos nem se fala..perfeitos… Cada clique um showw!!!
    As fotos estão divinas, Lu!
    Parabéns!!!
    Amei saber q faz em outras cidades…pra num estado nada mal, ne?rssrsrs

    Saudades…
    Beijão..
    Mille

  2. Raquel Sanches November 20, 2008 at 3:36 pm

    simplesmente maravilhosas fotografias.a captação da luz natural é o sonho de qq fotógrafo.Vc faz isso com mta graça..parabéns Lu!

    abraços,
    Raquel

  3. Graciela January 20, 2009 at 3:45 am

    Estas fotos são impressionantes!!!! O bebê é lindo só que você soube fazer dessas fotos uma verdadeira obra de arte. Parabéns!

  4. Jeferson Pavinato February 21, 2009 at 12:04 am

    Luciana,
    Quero apenas dizer que seu trabalho e simplesmente inspirador! Também sou fotógrafo e trabalhei durante um bom tempo com casamentos, até que fui convidado para ajudar um amigo fotografando um infantil para ele, foi “amor ao primeiro clic”. Hoje procuro conhecer o trabalho de outros profissionais para aprender com sua arte, e tenho que confessar, suas fotos são uma aula maravilhosa, parabéns!

Comments are closed.